Meu Conto de Verão – 09
Hoje um novo capítulo… Penso que o rapaz não fala comigo em função do sexo. Sinto que ele optou pela amizade do meu namorado e eu, provavelmente mais um dos seus vários parceiros de sexo. Me sinto excluído e impotente.
Ele está com meu namorado agora e eu estou no trabalho, aguardando ansioso pra chegar em casa.
Ao chegar em casa o menino me chama pra conversar. – Cara, precisamos parar com isso. Precisamos impor limites ao nosso toque mas sem perder a amizade.
Eu fiquei arrasado. Perder aquilo que foi uma das melhores coisas que eu já vivi me deixou muito irritado. Irritado comigo, com meu parceiro e com ele.
Porque? Não entendo porque isso é impossível, mas entendo que todo o relacionamento acaba e se isso se tornasse um relacionamento eu estaria aceitando a separação futura somente pela paixão.. Trocaria um ótimo e provável eterno amigo por uma história de sexo, emoções conturbadas e incertezas
Falei pra ele o que sentia, disse que estava apaixonado por ele.. Ele corou e, mesmo mantendo a seriedade declarou no olho que gostou do comentário.
Não sei porque ele é assim. Parece que precisa ser amado, parece que não possui amor na vida.
Conversamos por algum tempo, resolvemos alguns pontos, eu sem saber o que fazer, sem saber como me expressar. Sentia a separação iminente mas eu não queria, nenhum dos 3 queria ficar separado.
Conversamos os 3 juntos, chegamos a conclusões claras de contato. Isso pode, isso não pode… Mesmo assim todos demonstravam a que tinham consciência da dificuldade que seria. Chegou um amigo nosso e eu não pude conversar mais com ele. Meu parceiro levou ele no ponto de Ônibus.
A cada pergunta difícil uma negação, quando a resposta indica emoção, o papo torce e distorce para outro assunto sem nenhum sentido. O medo de expressar o que sente é evidente. É muito difícil entende-lo, é muito difícil deixar de amar esta criatura complexa e maravilhosa. É impossível não amar meu namorado, mas minha mente está focada na nova descoberta, isso me chateia. Agora não tenho mais certeza do amor que sinto pelo meu parceiro, mesmo tendo admitido pra ele que nossa permanência é a coisa certa a fazer e sabendo que no fundo ele é a única pessoa que deve compartilhar minha vida.