Meu Conto de Verão – 14
Mais um dia.
O beijinho de despedida nos dois foi incrível. Meu parceiro parecia apreensivo, o garoto parecia tranquilo.
Trabalho, medo, telefonemas nao respondidos. Medo de que eles tenham morrido… (eles só estao dormindo)… Mas preciso ver.
Sono, nada pra fazer… Vou pra casa.
Chegando, tudo quieto, no quarto uma das cenas mais lindas da minha vida. Os dois abraçados conversando.
Meu sono começou a me afetar, deitei com eles. O tesao é iminente mas contido. Brincadeiras mais fortes mas os 3 entendem e param.
Um pouco de trabalho.
Conversa legal na sala, comentários sobre a dificuldade que tenho de controlar meus impulsos.
Briguinhas simuladas. Meu tesão começa a ser substituído por uma forte compreensão da amizade com o rapaz. Trocamos histórias de ação sexual. Diversos sentimentos e idéias são expostas. Inclusive as decepções dos contatos sexuais entre nós.
Diversos assuntos depois, listas de trepadas. Eclipse, a promessa de companhia eterna e sexo melhor, planos de um futuro onde os 3 possam usar a relação e intimidade para a diversão.
“Desfile” de roupas de praia, de ciclismo, camiseta, brincadeira misturada com companheirismo e um toque de sensualidade. Meu parceiro ficou com um nível de tesão incontrolavel, cheguei até a me irritar, parecia que estava forçando a barra novamente. Não entendo porque ele fica tão magoado quando o rapaz faz algum comentário sobre a minha aparencia ou meu jeito, a mágoa dele gera uma necessidade de provar que ele também pode e ele acaba passando dos limites, geralmente ele fica irritado. Não gosto disso, sinto que ele também está dividido mas está acalmando.
Tomamos banho, os 3 no banheiro, um no chuveiro por vez. A tensão sexual gerada pelo meu parceiro foi diminuindo. O Menino foi para o computador, nós fomos dormir. Fizemos amor e sexo. Um sexo ótimo, cheio de prazer e tesão mútuo.. Sinto tesão sem culpa pelo meu parceiro novamente. Ele permaneceu acordado, longe de nós. Ao acabarmos, ele estava no escritório com um semblante distante, pensando em algo que talvez eu nunca vá saber. Espero que acertando os pontos da nossa nova fase na sua mente. Realizando como nossa relacao vai ser a partir deste momento. Fiquei um pouco preocupado mas conhecendo ele do jeito que conheço hoje, tenho certeza de que o resultado será bom.
Camas separadas, um sono reparador, dormi abraçado no meu namorado como não faziamos a tempos.
As coisas estão se acertando. Consegui colocar o garoto no lugar certo do meu coração. Consegui recolocar o meu parceiro no lugar certo também.
Estou profundamente apaixonado pela minha vida. Não sinto mais tanta culpa agora que as coisas ficaram mais claras na minha mente.
Ainda sinto tesão pelo rapaz, mas penso que as coisas devem continuar tranquilas. Ele vai trabalhar conosco, precisa disso e precisamos dele.