Meu Conto de Verão – 15

Acordei assustado e com sono. Ele acordou alguns minutos depois, com um sorrisinho incrível, carinha de feliz. Fiquei feliz por ele, dei um abraço nele. Meu namorado também acordou bem, todo cuidadoso fez café para nós dois. Fui para o trabalho.
No trabalho, troca de mensagens. Eles estão bem, e eu estou feliz.
Problemas num cliente… vamos ver como a equipe funciona…

Chego tarde em casa. Eles estão juntos brincando.
Resolveram o problema no cliente. Fico feliz, o menino vai ser um ótimo colega de trabalho, alguém para contrabalancear nossos ranços existentes e ajudar a termos uma outra visão das coisas.
Estou com muito sono, vamos para a sala para conversar, o garoto me abraça e ficamos assim por muitas horas conversando. O papo está muito tranquilo, as coisas estão certas. Estou apaixonado novamente pelo meu namorado mas não precisei deixar de sentir o que sinto pelo garoto. Agora a coisa está leve, nada de tensões… Nem me excito mais com o abraço dele.. Agora sinto conforto extremo. Assim como o toque do meu parceiro.. Só sinto conforto e tranquilidade na presença dos dois, isso é maravilhoso, faziam anos que não sentia isso.
Eles resolvem assistir um filme… Trazem a cama para a sala novamente…
Acabamos por dormir os 3 abraçados.
No meio da noite a tensão aumenta, nos abraçamos, excitamos e começamos a nos tocar.
Não existem palavras para descrever como foi bom, não gozamos, ficamos só nas brincadeiras. Dois escolhiam um para ser estimulado, os dois faziam tudo para deixar o outro maluco.
Ficamos assim por umas 3 horas até a exaustão e satisfação.
Foi um dos momentos mais eróticos e prazerosos da minha vida. Dormimos.
Ao acordar transamos os 3 juntos. Foi ótimo.. Um sexo de bom humor.
Ficamos na cama até o meio dia. A tarde fomos a um cliente, a noite o menino foi embora.
Fiquei muito bem… Tenho certeza de que as coisas vão se encaixar agora. Pra mim as coisas estão bem certas. Não sinto muitas saudades dele, estou ótimo com meu parceiro, sinto uma grande amizade e cumplicidade pelo menino mas não quero que o sexo seja uma constante… Se acontecer que seja apenas por prazer e que não influencie no meu trabalho ou no meu relacionamento com meu parceiro. Não sei se isso será possível, mas quero que seja assim.
Agora quero ter o chaveirinho sempre a uma distancia segura, mas perto, pra que eu possa cuidar dele e pra que ele possa me trazer boa sorte.

Eu amo Meu namorado e Amo este menino… Amo vocês seus bobos… Nunca vou deixar de amar, aconteça o que acontecer. As vezes sou frio, as vezes espero D+, mas sempre quero sentir a tranquilidade que vocês me trazem e saibam que minha vida é completa ao lado de vcs dois.

Compartilhe nosso conteúdo