Ajustes, Encontros e Desencontros
Eu ainda ñ sei como postar de uma maneira clara e identificar cada um deles, então vou chamar meu parceiro de Branquinho e o menino de Gurizinho…
Isso é uma maneira carinhosa de nos chamarmos entre nós..
Hoje novamente tivemos um breve desentendimento.
Meu parceiro ainda guarda uma série de sentimentos que ele não consegue tratar.
Conversamos e depois do papo que tivemos espero que ele entenda que amamos ele e que algumas flutuações de atenção vão ocorrer, mas que ele é importante pro trio como qualquer um dos membros.
A grande preocupação dele é “ser deixado pra trás” e um pouco de ciúmes de mim com o Gurizinho (ou do Gurizinho comigo, quem vai saber). Também teve um pouco de chateação por não ter estravasado o tesão ontem a noite… O Gurizinho passou o dia todo “atiçando” e no final das contas o Branquinho acabou não gozando direito..
Hoje de manhã foi muito bom, conversamos, ficamos abraçados… Dormimos um pouco… O quarto parecia um sonho, saí de casa para o trabalho flutuando.
Cheguei em casa e ele está bem melhor… Eles fizeram amor enquanto eu estava no trabalho, acho que isso fez bem pra ele. O Gurizinho foi para casa.. ele tem muitas coisas pra pensar e precisa resolver alguns assuntos pessoais… Também precisa dormir bem, já que os dias aqui em casa andam conturbados, tanto em função da necessidade de companhia (que faz dormirmos pouco), dos nossos papos e do sexo presente o tempo todo.
Antes de falarmos com o Branquinho tive um papo com o Gurizinho.. Falamos sobre como é difícil até pra nós mesmos nos tratarmos e nos organizarmos desta forma.. Não temos nenhum parâmetro para um relacionamento a 3 e isso torna um pouco difícil de resolver nossos problemas. Falamos da nossa preocupação de manter este relacionamento em pé e estável… Temos percepções similares do que o Branquinho sente, mas reações diferentes. Estamos quase sintonizados. Espero que a sintonia e o encontro perfeito entre os 3 não demore a chegar.
Dar atenção para os dois da mesma forma é uma coisa complicada.
Acho que teremos períodos.. Algumas vezes estaremos mais apegados a um do que a outro, as vezes estaremos mais distantes. As vezes sentiremos mais tesão por um do que pelo outro e assim vai… Como num namoro normal, só que com 3 pessoas. Ainda me pergunto se isso não é regredir o relacionamento que construí com o Branquinho, porque já somos casados e agora passamos a status de casados que namoram. Também tenho medo do Gurizinho não entender isso.. Ele entrou direto no status de quase casado… Então somos 3 quase casados que namoram??!!… Estranho né? Mesmo me perguntando isso o sentimento mútuo que temos faz com que a resposta seja óbvia… Pra que rotular, basta viver e sentir.
Estamos nos preparando para passar a pascoa em um lugar diferente.. Fazermos os 3 uma viagem. Será a viagem dos sonhos, todos estão confiantes disso.
Nos próximos dias espero que o trabalho passe a fluir de uma maneira melhor, já que estamos muito apegados um ao outro… isso faz com que deixemos o trabalho de lado para resolver nossos assuntos pessoais.
Precisamos de um pouco de realidade.
As sensações que tenho não podem ser expressas por palavras. Nenhuma lingua, dialeto ou sinal podem traduzir perfeitamente o gosto de um beijo, o aperto no peito de um abraço ou a cumplicidade do sexo. Mas tento contar os fatos para que, na lembrança ou na cabeça de quem lê isso possa ser simulado ou sentido.
Abraços
Amo vocês, Meu Branquinho e Meu Gurizinho.