Rotina e Indivdualidade
As coisas vão bem no polígono…
Um tanto estranhas, mas bem de uma maneira geral.
Sinto ainda um pouco de “guerra de atenções”.
Um querendo atenção do outro.. é estranho e talvez estou vendo errado, mas sinto e por isso estou falando.
O Branquino as vezes tem uns piripaques… de vez em quando ele simplesmente diz – não não e não… e a coisa fica assim, acabamos discutindo, nos estressando, depois do tempo de calma dele, quando ele consegue falar coisa sempre fica bem. Mas isso não me impede de me irritar pela falta de diálogo… Parece tão dificil falar as coisas… Parece que eu vou ferir um ou outro. Um pouco disso é a minha insegurança com relação ao Gurizinho… quero sempre agradar… Tenho muito medo de dar na telha dele largar tudo e ir embora sem mais nem menos… por mais que ele diga que não, que é diferente conosco ou coisa assim. Estou me acostumando com a dúvida também, isso faz parte e sempre vai fazer (o medo da perda das pessoas amadas). Tinha este medo antes com o Branquinho, mas me acostumeio com o jeito mutante dele, nao vai ser diferente com o Gurizinho.. Ele está nessa pra ficar e tenho certeza disso a cada dia (confiança).
De qualquer forma, a vida anda bem.. Muito interessante por sinal.
O sexo tem sido bom, inacreditávelmente bom, embora eu ainda tenha menos tempo do que eles pra fazer isso.. vou continuar fazendo como eu fazia antes, quando estiver com tesão e ver que eles já resolveram o tesão deles ou que eles não estão afim, vou correr, nadar ou ouvir música… Assim me sinto melhor e gasto um pouco de energia, não preciso ficar pensando “será que vamos transar hoje” ou coisa assim… É pior pensar nisso do que resolver de outra forma. Também não vou trair ou buscar sexo na internet.. é muito desgastante, errado e incompleto.
Enfim… Gosto deles, AMO eles de paixão, juntos e indivualmente. Estou passando a aceitar melhor uma coisa que o Branquinho sempre diz – Nos apaixonamos pelas qualidadees mas amamos os defeitos.. Não que seja 100% certo esta idéia, mas sem dúvida tem seu mérito..
Amo o humor do Branquinho, o mau humor é terrível mas o bom humor é ótimo.
A forma dele se irritar ou de dizer que me ama,
Amo a cara de querido que o Gurizinho faz, mesmo conhecendo a cara de indiferente que me machuca tanto.
Amo o jeito que ele me chama de “gordinho” sabendo que eventualmente ele vai me chingar por não fazer uma coisa que ele acha fundamental, como levantar a barra das calças.
Amo as diferenças musicais, de filme, de comida, de estilo de cada um dos dois.. É incrível como me abriu e me abre os olhos pra coisas que eu estava fechado ou idiferente.
Abraços a Todos
Amo vocês, Branquinho e Gurizinho.