Depois de tudo…
Estive muito longe do meu blog… quase 2 meses para ser exato… Vou contar um pouco do que aconteceu comigo nestes ultimos meses e talvez vocês me compreendam.
Posso dizer que vivi.. Vivi e vivo intensamente cada momento e cada segundo.
Aprendi uma série de coisas… Aprendi como o mundo mudou, aprendi a me deslocar por estes novos tempos. Novos estilos musicais, novas formas de encarar um relacionamento, novas formas de ver as coisas.
Aprendi que posso ser quem quiser… Incrível como esquecemos desse detalhe.
Viajei muito, conheci muitas pessoas, experimentei várias sensações e me desapeguei de quase todos os meus conceitos…
Antes eu era um total inocente, hoje não sou mais… O mundo me mostrou a força q tenho e sou grato por isso.
Me anulei muito cedo, me envolvi muito cedo, perdi de aproveitar tudo o que os meus vinte e poucos ofereciam mas nunca é tarde pra recomeçar e viver.
Recomecei a viver 1 ano atrás.. Quando me apaixonei de verdade e pela primeira vez.. Sinto vergonha de admitir isso, já q eu tinha a certeza de q já havia sentido isso… Um imenso erro.
Eu já havia amado… sim, amor calmo e sincero mas paixão nunca… A paixão é um sentimento assustador mas é o motor de toda a minha mudança…
Depois de compartilhar o final de semana mais perfeito da minha vida com a pessoa que me apaixonei e amei;
Depois de afogar e matar o amor tranquilo cultivado em dúvidas;
Depois de perder a razão e a sanidade por um sonho inatingível;
Depois de largar tudo o que construí;
Depois de me entregar a sensações q nunca havia me permitido;
Depois de ter a certeza de que minha vida havia acabado…
Depois de tudo isso eu ainda sou eu!!
Pai Ogum me emprestou sua força e espada… Deus me deu o dicernimento que só os loucos tem e moveu o mundo, me permitindo voltar a ser eu mesmo.
Um eu que nem “eu” conhecia…
Não sabia q podia rir dos meus erros;
Nem q podia me divertir com minhas piadas;
Q meus gostos são terríveis;
Nem imaginava q era tão bonito e tão atraente;
Que posso ser tão engraçado quanto meus amigos;
Que posso errar;
Que posso brincar e ser criança;
Que o orgulho só traz dor;
Que posso viajar de bike pra onde quiser (As melhores viagens da minha vida);
Que sou um doido varrido convicto;
Que não preciso ter medo;
Que posso ser seguro e posso me amar do jeito q sou sem me preocupar com o q os outros pensam…
Me pego fazendo coisas q nunca havia feito… como dançar sozinho no meio da sala, na frente do espelho. Ouvindo musicas q nem imaginava ouvir… Aprendendo e absorvendo novas idéias, voltando a ter 20 anos e vivendo tudo que o mundo pode oferecer com a sabedoria dos meus quase 30.
Tenho certeza de que tudo isso é só o começo… Antes eu pedia para que as pessoas me dissessem quem eu sou, hoje descubro por mim mesmo e tenho tanta coisa pra descobrir.
Agora sou Adulto, sou certeiro e seguro…
A tempestade está passando e o sol volta a brilhar… Por enquanto são fachos de luz mas ainda terei a primavera, com flores e a majestade da vida brilhando no céu com toda a força.
Falta acreditar nas pessoas… Falta mostrar um pouco da inocência q eu ainda teimo em esconder… Mas sou um menino e por mais q me esforce pra esconder sempre serei. Sou um jovem numa casca de adulto e tenho orgulho disso.
E o meu grande amor e paixão? Ah.. esse resolveu seguir outro caminho, seja feliz nos teus passos… Ogum também te guia, siga para o certo e descubra quem você realmente é. Somos muito parecidos e sempre seremos… Q tu tenha muitos finais de semana perfeitos como o único q tivemos, que tu esteja com as pessoas q tu ama e, do fundo do meu coração, seja feliz. Talvez um dia o mundo faça com q nos reencontremos mas não hoje… O mundo da voltas e eu estou pronto pra girar com ele…
Te amo Eduardo…