Livro e amenidades pros amigos de blog

Pessoal, finalmente meu livro já tem conteúdo interessante pra ler…
Ele está publicado como um blog anonimo… Se alguém estiver interessado em ler o q ja escrevi manda um depoimento q eu libero o link e o acesso.
Espero q de tudo certo e q ele possa ser publicado até 2010 / 2011

Quanto ao post anterior… Estranho como teve tantas visitas…
O texto não tem nada a ver com a minha vida… tem a ver com uma história de 2 amigos q separaram e voltaram ontem. Acompanhei de forma próxima este relacionamento e fiquei feliz por terem voltado… Acho até que tive um dedo na volta deles (porque me dou muito bem com os 2 e conversei muito com eles).
Então resolvi escrever um texto pra eles… Onde eles percebam que o mundo da voltas e que, mesmo depois de tudo ainda existe uma chance de recomeço, é só querer e perdoar.

Posso ser utópico sim, mas o amor é utópico…
Não é nada além de um sentimento intangível e, talvez até desnecessário.. As vezes nao temos nada a ver com a pessoa amada mas mesmo assim amamos… Não sei como amamos ou porque, mas acontece… Só sei q sempre tiramos uma lição forte de todos os amores e pseudo amores da vida.
No fim vira amizade, sempre vira…
Digo pra quem se apaixona e ama, VIVA INTENSAMENTE.. Disse pra eles isso ontem tb e digo pros meus amigos e leitores…

Assim mesmo ainda acredito no grande amor.. Em alguém q me faça subir pelas paredes e que me faça feliz em todos os sentidos.. As vezes não gostaria de ter sentido uma ponta de felicidade como senti, agora é só aquele sentimento que procuro e não me contento com nada menos do que isso.

Abraço a todos!!

Compartilhe nosso conteúdo

2 Comments

  1. Muito conformista essa idéia de que amor é algo impalpável.

    Tu anda muito racional, quase que ornamentado de pseudo-emocional capitalista. Onde acredita que as coisas são passageiras…

    Pra mim é verdade, quando alguém não sabe reconhecer, empreender, se esforçar e identificar o que é uma “união”.

    É simplesmente fazer a outra pessoa de si mesmo…