Mais um pra lista – Post direcionado..
Este post tem um único objetivo…. E espero que seja lido por muitas pessoas embora eu tenha escrito ele para uma pessoa especifica. Acho que vale para os que estão tentando me conhecer e para os que já me conhecem e sabem exatamente do que eu estou falando.
Para os outros, espero que me conheçam um pouco mais… Talvez seja importante perceber que não estou afim de brincar com o sentimento de ninguém, muito menos com os meus.
Mais um pra lista
Esta é uma frase que me chateia muito…
Um dia me senti mais um na lista de alguns… E a lista de alguns acaba por impedir alguns relacionamentos bem interessantes.
Mais um pra lista… As pessoas não tem o direito de ser, sentir e estar e já são hierarquicamente definidas como mais um pra lista.
Como se certas esperanças fossem categorias, classificações de mentes e sonhos.
Pois então… devolvo a frase…
És mais um pra lista.
Mais um pra lista de quem um dia teve a possibilidade de estar comigo e simplesmente me trocou por um monte de idéias absurdas e deturpadas. Idéias que permeiam todo o conhecimento sem prática que acumulastes durante teu curto período de vida.
Não posso fazer nada.. Já tinha te colocado numa lista.. Um membro da curta lista dos que realmente faziam sentido… Te troquei de lista, agora tu faz parte da lista dos que faziam sentido mas que me cansaram com uma infantilidade quase material…
Me deixa esquecer do teu pseudo super ego.. Não me conte mais suas histórias completas sobre alguém que não tem noção do que poderia ter nas mãos, ou tem noção e está fazendo exatamente o que a sua destinação determina, mais um joguete nas mãos do tempo. Posto ao mundo para demonstrar pra ti que as coisas talvez não sejam bem assim.
Acho que tu não entende os motivos que fizeram meu interesse por ti, talvez não entenda os motivos que fazem tu sair do meu círculo.
Talvez tente, mas como não chegou a me conhecer completamente a verdade é que nunca vai saber.
Vou tentar explicar um pouco da minha visão… Algumas partes vão ser compreendidas (quem compreende sente) outras serão apenas lidas e repudiadas. Francamente não me importo…
Não quero mais um amigo, quero alguém que faça com que eu me sinta completo…. Tu não pode fazer isso por mim. Pode fazer com que eu me sinta cada vez mais atordoado pelos sentimentos que tenho e pelas esperanças. E me julga por cada frase como se fosse o dono de toda a verdade, como se ter a intenção de procurar alguém pra vida toda fosse errada.
Já estou cansado destas formas de raciocínio pouco objetivas e deturpadas de uma mente que tem medo de viver. Posso te definir como um ótimo e perfeito covarde emocional.
Tu tens teus defeitos. E, a cada dia vai ser confrontado com eles da melhor maneira possível.
Espero que eu não tenha sido o único mesmo a ser enganado por ti… Talvez assim tu perceba que o errado não sou eu nem os outros… Acho que tu já sabe onde a linha de raciocínio leva.
Um Grande Pseudo, Irônico e Destrutivo no tempo certo Abraço…
Uma grande bomba relógio que irá explodir quando for mais conveniente…
Pronto… Menos um!! Menos vários…
Fazer o que… Hoje foi um ótimo dia para terminar relacionamentos e pseudo relacionamentos…
Estou me sentindo mais leve e melhor.
Espero que tenha um bom dia de trabalho e um ótimo final de semana.
Here I am.
Só tenho a agradecer; que desde o momento que te conheci eu tive essa incrível expansão…(E isso ficou visível na escrita que homenageei a ti).
Eu estaria feliz em saber que nossa cumplicidade e conexão não fossem compromissos, compras e deveres interpessoais.
Eu estava satisfeito, tranqüilo, e aos poucos acelerando o ritmo crescente; sem pressas, pois estava aproveitando a fase inicial da liberdade, sem ambiciosidade e sem abusar dela.
Eu não queria me jogar dentro de um emocional pernicioso, ou viver apologético e louvando a nossa ligação; eu não achava necessário.
Tu me chama de covarde, mas covardes fogem; “quem é que está apagando pessoas?”
Nós, outras pessoas que te circundam, temos uma história, temos milhões de detalhes, e milhões de realidades e marcas, ecos que gritam na nossa mente.
É muita pretensão tu e tua ansiedade esperar que pulemos disto e saltemos dentro do teu mundo, e esse teu oferecimento utópico, e todas as profusões positivas que tu projeta.
Nota-se o quanto é verdadeiro pelo tempo que tu conseguiu sustentar isto.
Eu não quero e nunca quis um mundo oferecido, mãos me agradando, sexo quente, e afetivo completo, fiel e sem medo.
Eu queria apenas alguém para caminhar durante horas, na nossa história, e não alguém esperançoso por eclodir sua utopia emocional exagerada.
Eu gosto de ter consciência e estar bem no mundo; da forma que for, e esperando estar com aqueles que não abandonam as minhas escolhas ou formas de vida.
Só agradeço por ter tirado muita dor de mim, e ter sido meu espelho não-quebrado, onde pude ver de novo em mim a força de uma identidade pura, que procura paz, fora de tormentos mundanos e relacionamentos interesseiros por carinho, amor e ternura…
Tu se fechou no próprio interesse de singelidades boas, e se cegou de boas intenções.
Se tornou defensivo… e acabou perdendo a minha imagem.
Espero que consiga sustentar por bastante tempo em pé esse orgulho. Por que se tu cair…, não vou te levantar.
Eu de novo… hehehe.
Por que tu não assume Eduardo, que está numa fase frágil, e solitário, e tua mente te fere nessa onda meio neurótica?! E deixa alguém te cuidar um pouco…
Teu estado é quase que uma paranóia emocional, todos estão te parecendo uma ameaça, e isso é meio óbvio quando com orgulho tu diz que está riscando todos da lista.
Tu está como uma química volátil, que se mexer demais explode, ou se torna corrosiva.
Cara, tu não está bem, e procura ansioso por uma saída. Apenas deixa os outros reconhecerem isso e sem medo se entregue a um abraço, ou um carinho de quem pode.
Recebe naturalmente as coisas, mas tu exibe veemente que as afasta como se fossem venenosas e corrosivas.
Tu está frágil demais, e tende a sofrer demais assim.
Enfim, eu não vou te abandonar…
Estarei aqui pra se quiser voltar.