Ao Tempo e a Ti…
Uma vez disseram algumas coisas pra mim. Disseram que eu amaria novamente. Disseram que seria maior, disseram que meu coração não havia morrido.
Disseram que o mundo guardava uma pessoa especial e que o meu passado tinha o necessário para que eu conhecesse esta pessoa no momento certo.
Me disseram que o tempo cura tudo…
Eu não acreditei nessas coisas. Me desgastei procurando uma resposta pra dor e solidão que sentia. Para as incertezas e a completa falta de esperança que tomava conta do meu coração.
Doeu… Doeu cada segundo o que me fizeram, as minhas escolhas e o que eu vivi…
Eu parei de acreditar.
Vivi intensamente uma vida vazia de sentido, sem respostas ou esperanças, sem sonhos ou expectativas. Nada além de um dia após o outro, com bons e maus momentos, sem amanhã.
Mas… Mais uma vez eu estava errado e os sábios certos.
– Oi cara, tu tá se sentindo bem?
– Nada não, só estou um pouco chateado…
Sem intenção me aproximei, sem intenção me apresentei e o conheci. Eu, esperando ajudar alguém que talvez precisasse de um amigo, ele, tentando esquecer um outro alguém que nunca o havia merecido.
– Vamos tomar uma cerveja?
– Claro!
A conversa segue em bom tom, sem expectativa, apenas conversa e companheirismo, um claro interesse, a insegurança assusta…
Sem conter, e sem esperar, acabei falando:
– Cara, acho que tu não foi com a minha cara.
– Pelo contrário, te achei muito legal
Um beijo; O Beijo…
O Lugar perdeu o sentido, fomos juntos conversando para um lugar mais confortável. Tudo perfeito. Perfeito…
O tempo prega peças quando estamos com alguem especial. A noite foi a maior de todos os tempos e a mais curta, não dormi, ele não dormiu. Em alguns momentos ficavamos apenas nos olhando, abraçados… Insegurança, conhecimento, tranquilidade…
Almoçamos, eu iria viajar… Antes de embarcar uma frase.
– Cara, tu não me escapa…
Assim o conheci. Na viagem, nao conseguia parar de lembrar no tempo que haviamos vivido. Pensando que nunca mais encontraria aquela pessoa que havia espantado todos os males da minha mente por algumas horas. Teria sido só mais um momento bom?
Nada é por acaso diziam os sábios…
O tempo passou. vivemos um novo encontro, um novo momento, especial e incrívelmente verdadeiro. Dormi pouco mas o suficiente, a felicidade que senti parecia remover todo o cansaço, nao ousaria perder um segundo…
Uma viagem, tempo pra refletir. O tom de voz dele não saia dos meus ouvidos. Será que ele existe mesmo? Será que é recíproco? Será?
Aguardava todos os dias o contato. Nas poucas vezes que conversamos tentei transparecer que estava tudo bem, tentei ocultar a ansia de ver ele novamente. Tentei conhecer outras pessoas e aproveitar minha viagem, mas ele estava sempre lá no meu pensamento, em um lugar que parecia feito especialmente pra ele.
No retorno, um encontro, o abraço e a certeza… O Olho e o brilho que só os apaixonados entendem, no beijo, o reflexo do tempo em que ficamos distantes, no abraço, o calor e a tranquilidade que só um pode dar ao outro…
Diversão, momentos com amigos, o olho fixo no olho, procurando, avaliando, percebendo e reforçando. Eliminando as inseguranças e aumentando a intimidade…
O sono dos justos, o tempo do toque, a perfeição e a união completa dos sentidos…
Simplesmente vivi o melhor final de semana até hoje… Ao lado da melhor pessoa do mundo…
No adeus, a certeza de que nos veriamos novamente.
Eu já estou estou com saudades de vc.. do teu beijo, do teu abraço.. enfim, de estar sempre contigo
Hoje, agora, não consigo parar de pensar em você. Esquecer das nossas últimas horas e da nossa conversa. Eu subindo lentamente os degraus do ônibus, você me olhando ir embora. Eu com a garganta seca, engasgado com a saudade que teima em aparecer no nosso até logo, formando um nó denso me impedindo de respirar.
Não tenho como esconder. Não tenho motivos para remediar. Não tenho forças para controlar…
Preciso dizer..
Ao Senhor do Tempo…
Senhor do Tempo, obrigado por tudo.
Obrigado pela dor que me fez passar.
Obrigado pelas lições e pelas pedras.
Obrigado pelas curvas tortas e pelos tombos…
Se eu soubesse que sentiria tanta felicidade com um olhar nunca questionaria minha fé no mundo e na certeza, aprovaria suas lições sem pensar.
Hoje, Senhor, Recuperei o sonho, recuperei a esperança, recuperei a intensidade de cada segundo.
Graças a tua mão guiando o encontro, o tempo e o espaço…
Agora, estou e sou eu novamente…
E a você…
Meu amor… Nosso amor…
Você me provou que eu posso ser Eu novamente… Devolveu a minha integridade, a minha perseverança… Me fez ser e querer viver…
Mesmo nos conhecendo pouco perto do que somos, o pouco que tu me deu já fez com que eu mudasse para sempre. Espero poder te retribuir nos momentos em que estivermos juntos.
Nunca me senti tão feliz em ter tanta coisa pra passar, tantas dificuldades e provas… Me soa como um caminho comprido, cheio de pedras, montanhas, desfiladeiros, mato cerrado. Mas passar por este caminho a teu lado vai sempre me fazer olhar pro céu e ver as estrelas.
Enfim…
Eu te amo… Com todas as forças que meu coração pode.. E amanhã te amarei mais… É meu desejo e minha promessa.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bom, finalmente li um post teu completamente inspirado e apaixonado.
Engraçado, essas coisas realmente não tem explicação.
Eu te assistia seguir o tempo, disfuncional da tua missão, já todo fragmentado e sem sentido; ainda que lutando com uma dor antiquada, e com o sabor de uma obsessão bastante forte, obscura e demoníaca; que sufocavam os sentidos, e tirava todo e qualquer prazer da existência.
O tempo passou, a insanidade anexada, ininterrupta, que apertava e desesperava, e realmente não tinha pra onde correr, está finalmente cessando.
Será que será o bastante? Um sorriso capaz de limpar o inferno. Ou o corpo um esconderijo profundo do verdadeiro carma.
Ele é um carma forte, que distorceu toda a realidade, pintado com uma tristeza profunda, insaciável. E seu símbolo segue todo entorpecente mais corrosivo.
Ele é o potencial acima de quaisquer de nós, que envolto num enigma animalesco, como um vampiro suga, toda verdade, para o buraco negro primitivo.
Se este pode ser esquecido; estou aqui para assistir.
Uma pequena luz, não faz mais existir a escuridão.
Abraço e boa sorte com ele.
:õ)
Que lindo…