Hoje chorei

Pela primeira vez chorei…
Sem mágoas.. revendo meu passado e meus erros… revendo minhas histórias…
Agora não tenho a chance, estou perdido mas assim mesmo chorei. As vezes é bom, as vezes é inútil, hoje acho que é inútil mas talvez eu esteja me preparando para o amanhã…
Não sei se mereço o perdão… Não sei se tenho o valor do perdão.. não sei se errei tanto quanto ele, mas com certeza erramos… Erramos feio em diversas coisas.
E com certeza eu errei…
Errei em subestimar e em superestimar, errei em viver no passado, talvez tenha errado em errar tanto.. Mas depois do fim percebo tantas coisas.
Não tem como te comparar. Eu sempre imaginei que o MCJ ou DWSS teriam sido meus maiores amores, mas como uma grande amiga e madrinha sempre disse, a próxima história sempre é mais forte.. e é mesmo… Ela sempre me ajuda a perceber o mundo e sempre está certa.
Sabe, nós não tinhamos muitas afinidades, não gostavamos das mesmas coisas, não tinhamos o mesmo estilo, enfim.. sempre fomos completamente diferentes…
Também tinhamos amigos diferentes, vidas diferentes, idades diferentes, gostos diferentes mas sempre achei q isso fosse mudar, sempre achei q tu fosse se interessar pela minha vida como eu tentei me interessar pela tua..
Só que entre as coisas todas que nos separavam existe e existia uma coisa q nos unia.. Uma coisa que move o mundo e nos faz humanos.
Simples e claro.
Nao vou usar as palavras, mas sei que tu entende o que eu estou falando.. sei que tu sabes que estou no meu limite, sei que tu sabes que tu também está no teu… Simplesmente.. simplesmente sinto hoje como se tivese perdido todas as chances de ser feliz.
Tu sempre pensou que eu estivesse atrás de outras pessoas, sempre pensou que não fosse suficiente mas nunca percebeu a minha solidão. Tambem nunca soube valorizar o pouco que tinhamos. Sempre minando nosso princípio de felicidade com pensamentos inseguros.. E daí se tu não tem assunto com meus amigos.. E daí se tu não é o cara mais bonito do mundo.. E daí?
O importante é q nesses 4 meses em que compartilhamos nossas vidas nós consegujimos construir um grande volume de sonhos que serviam bem para os dois… Nossa casa, nossos empregos, nossos animais, nossoas vidas um ao lado do outro, não importando o que acontecesse… Enfrentariamos teus pais, enfrentariamos meus pais, enfrentariamos o mundo para viverms juntos.
Meu italianinho… Meu grande amor… Eu te ensinei tanto e tu, mesmo se estimando como alguem pouco me ensinou tanto..
Tu sempre com medo do mundo e dos teus amigos.. E agora? Os teus maiores amigos sabem o que aconteceu conosco? O Mundo acabou? não… Eu sempre ri das tuas inseguranças… Não por desdenhar delas mas porque eu sei que o mundo é diferente…
Sei que poderiamos ter ido juntos pra osorio tanto como amigos quanto como namorados… Sei que, no fundo, todas as pessoas que te amam te entenderiam e todos os amigos verdadeiros nunca te dariam as costas.
Também sei que, mesmo sendo difícil pra todos, tua irmã aceitaria tua posição… Sei que tua visão do mundo é frágil e cheia de medos…
Mas eu sou corajoso meu amor.. Eu enfrento todas as barreiras e enfrentaria todas elas por ti…
Tu tinha medo de ficar sem grana pra se sustentar, tinha medo de estar sendo traído constantemente, tinha medo de que meu passado voltasse a tona e me tirasse de ti.. Teve tanto medo que me forçou a terminar contigo… Teus medos e ciumes me destruiram… Destruiram o que tinhamos…

So tem uma coisa que tu talvez nao perceba e nao pense.. Existe uma coisa maior, muito maior do que todos os medos e receios.. Muito maior do que tua familia, maior do que a minha e principalmente, maior do que todo o meu passado, o teu e o da humanidade.. Essa coisa é o que eu sinto por ti e o que tu sente por mim.. Podes dizer que não sente nada que é mentira…. Mas eu sei que teu coração bate mais forte, numa mistura de raiva, deceção e saudade tuda a vez que tu pensa em mim…Eu também sinto o mesmo… também sinto a emoção do primeiro dia, qdo te vi e soube que tu era o cara… Da primeira vez q nos tocamos, da primeira vez q brigamos, da primeira vez q sentimos que eramos um… A coisa que nos uniu e que nos une não vai desaparecer. Nunca vai desaparecer GD…
Nestes dias em que eu estive sozinho eu percebi tantas coisas…tantas… pensei em ti em cada momento… Mesmo quando tentava te apagar pensava em ti… Mais e mais…
Enfim…
Simplesmente não aceito te perder… não aceito perder a chance de ser feliz novamente.. Não aceito sentir que tu está triste e não aceito que tu esteja conformado…
EU não me conformo com pouco, não sem lutar…
Só vou te esquecer quando todo o amor que eu sinto por ti estiver se esvaído em lágrimas.
Vai demorar um bom tempo até isso ter acontecido…Vai demorar…
O Fim disso tudo e a conclusão de tudo são as primeiras frases.. Simplesmente te amo. Te amo com todas as forças desse mundo e não quero te perder…
Palavras não conseguem expressar o que eu sinto.. Mesmo nós dois sendo tão diferentes…
Espero te ver logo.. espero que possamos conversar… Espero ter uma nova chance ao teu lado…
E por enquanto, eu choro pelo que tivemos, pelo que teríamos e pelo que temos…

Compartilhe nosso conteúdo