Viemos do pó… E pra lá retornaremos…
O mundo é podre…
Sentimentos sao jogados como peças de xadrez… pessoas entendem mas repelem. pessoas não entendem o âmago… pessoas são crueis…
Nada mais resta além de solidão e celibato… Só hoje entendo como podemos sofrer com o silêncio.. EU juro que fiz diferente… Tentei cuidar da melhor maneira possível… tentei me adaptar, diminuir meu carma, aparar as arestas mas isso é impossível…
O parâmetro é muito alto…
Sem dúvida fui talhado para apenas sofrer… E viver.. viver entre sombras e pensamentos impuros… Simplesmente aproveitar o que cada dia me oferece sem me preocupar com o amanha ou com o resto do dia de hoje.
Nao esperem me ver sonhando.. nao esperem me ver sentindo outra vez… só consigo observar a inércia dos meus atos e prever os acontecimentos futuros…
Em 3 anos acho que amei o que um homem ama a vida toda… posso me sentir feliz, mas no fim nao restou nada, absolutamente nada além de um copo vazio.
Não tenho mais a capacidade de transbordar sentimento nenhum… muito menos de fazer alguem feliz… Minha felicidade está muito distante…
Eu sempre tive medo, muito medo de me tornar mais um… Eu sei que fui especial, sei que tinha qualidades inegaveis, sempre soube… mas agora sou mais um
Um pseudo intelectual, letrado nas palavras da noite e conivente com este mundo destrutivo e podre que se apresenta pra nós a cada dia.
Cada palavra.. cada gesto, cada ação é em busca de um prazer vazio… As pessoas perderam o sentimento de descoberta, elas acham que sabem tudo… Elas não podem ser surpreendidas… nao podem ser conquistadas… Todos tem seus conceitos de certo e errado, todos são imutáveis… como se fossem pessoas perfeitas, talhadas a imagem do tempo, feitas para permanecerem assim para sempre. Eh… o tempo perde seu sentido… Não existe mais significado na verdade do acaso.. nem nas ações de Deus.
Fomos esquecidos aqui, esquecidos para sofrer e chorar.
Entendo.. te entendo… um vaso quebrado. nao importa o quao bonito era, nunca mais será o mesmo após colado.. Tu nao entendeu que eu queria construir outro vaso..
Mas eu ja passei por isso… Ja amei d+, ja pensei em voltar embora meu orgulho nao tenha permitido.. O orgulho nao tenha permitido....
Agora era diferente, eu sabia que era verdade e era reciproco… Não posso dizer que nao tentei.. Não posso dizer que nao consumi meu tempo pensado em ti… E tu me deixou neste mundo, a mercê dos acontecimentos fúteis…
Eu havia jurado pra mim que nunca mais voltaria pro mundinho… nao vou voltar.
Pretendo sair de vez em quando, “pegar alguem” pra me satisfazer…
Sem sentir nada… sem sentir pena, sem sentir dor, sem compaixão… Só sexo, puro, claro e sem expectativas.
Também não tenho motivos pra estudar, ou melhorar na minha profissão…
Ta tudo andando mais ou menos mesmo…
Provavelmente vou concluir este curso pra estar em contato com outras pessoas, e nao pelo curso em si… Simplesmente não importa…
É estranho como este post se assemelha ao meu primeiro post, após ter acabado com DWSS e MCJ… EH… Gurizinho (MCJ) tu gonseguiu… Espero que tu também esteja sofrendo hoje… se eu pensar bem e organizar minha cabeça na roda dos mundos, tu deve estar sem grana, assim como eu estou sem amor… Tudo o que tu me desejou voltou a ti e o que eu desejei voltou a mim…
Nunca vou entender como uma pessoa tão cruel possa ser o vaso de entidades como os exus… Nunca vou entender como tu pode se sintonizar com entidades superiores como os ciganos… Simplesmente não acredito.
Talvez seja por isso que tu nunca tenha se apresentado pra mim incorporado.
Um dia vou acreditar piamente, mas me prova… me provem…
Realmente não há resposta.
No fim dessa noite, mais um ciclo se fecha… mais um nascimento doloroso, um novo individuo, cruel como seus atos.. Estamos presos a esta cadeia… cadeia de fatos que nos tornam vivos… Singularidade e pluralidade elemental que torna cada pedaço de matéria um individuo com sentinemtos…
Não passam de calculos, não passam de reações quimicas… Estamos presos a cadeia de carbono, estamos presos ao mundo, estamos presos a nós mesmos…
Eu nao tenho forças nem pra acabar com minha vida..Mesmo tendo todos os elementos necessários.. Mesmo ela não tendo sentido…
Talvez exista um pouco de esperança.
..talvez…
Mas eu não espero por ela…
Uau…Muito bom!…
A mente é capaz de muitas coisas! o Mundo e a mente do mundo.
Abços
Que turbilhão, hein! Bom, certamente não entendi tudo o que falaste, mas creio que entendi bastante e em alguns momentos até me identifiquei; no entanto, não penso que tudo deva ser tão radical: sim e não. E existe esperança pra tudo, não numa conotação piegas de auto-ajuda, mas pra que se procure olhar pra frente em vez de repetidamente olhar pra trás. O que passou não muda. E mais: olhar pra frente, com certa esperança; porém, sem ser afoito com o que se deseja, “tipassim” deixar rolar. Enfim, falar é fácil, difícil é fazer, viver e ser.
Abraço!