Sexto Sentido

Algo está errado?
Sim, Eu sinto…
Não como todas as vezes que senti, mas de uma forma nova.
Estas capsulas de duas cores confundem minha cabeça, tanto quanto ajudam. Meus sentidos estão embaraçados mas estão ali… Nunca me fizeram errar e desta vez não será diferente.
Também tenho medo… Medo de cometer os mesmos erros do passado.
De viver e sentir algo que não terá um bom final ou de destruir o Melhor final de todos…
Sinto medo da hora em que for necessário tomar a decisão.
Sinto medo de não tomar a decisão correta…
Como tudo na vida existem dois lados, o lado do conforto, do conhecimento, do compartilhamento…
Também existe o lado da compreensão ou  falta dela. De se sentir excepcionalmente controlado, medido… De ter seus pensamentos monitorados e suas frases pesadas…  De não conseguir fazer / sentir-se / imbuir confiança..
Assim como Este e A grande novidade do outro… Isto é o que eu sinto… Sinto que não sou mais o perfume que desejas respirar… Sinto que talvez eu esteja sendo substituído, aos poucos, pela vontade de sentir outros cheiros… Isso me Assusta, porque realmente o mundo funciona desta forma.

Sempre existe o primeiro, o segundo e o terceiro…
O marco inicial – A primeira desilusão
            O Primeiro amor verdadeiro – O aprendizado do dia a dia
                         O primeiro amor eterno – A conquista da liberdade plena

Minha etapa está chegando perto do fim… A nova fase da vida do outro vai iniciar, assim como mais uma caminho na minha vida (talvez) deva acabar.
Já passei por estes momentos tantas vezes… Lições que foram necessárias para polir minha personalidade mas que alteraram tanto a forma… Não sou o mesmo…

Existem dias nos quais penso no meu passado como algo sujo e impróprio, quase impessoal. Outras vezes percebo que todas as coisas não passaram de acontecimentos necessários… De qualquer forma estou vivo e me mantenho em um certo nível de felicidade.

Nesta vida atual, estou vendo e aprendendo tudo novamente… Nada como viver isso através do outro.
Agora, não sou tão ingênuo… Tampouco desconhecedor das verdades, friezas e calores do mundo.
E o Outro está aprendendo… Cada dia mais e com uma velocidade assustadora…
O importante disso tudo é que eu me mantenho firme e forte.
Esperando os proximos acontecimentos… Não estou preocupado… Realmente já me acostumei a ser um marco na vida das pessoas. Uma pedra que precisa ser transposta para o encontro de outra felicidade.
Só não quero, em hipótese alguma, trancar a evolução do Outro… Espero que quando ele resolva partir, saiba que tem minha benção e um desejo sincero de boa sorte.

Se tenho dúvidas é porque minha mente é um terreno fértil e suas ações plantam sementes de dificuldades vindouras. Sinto todo o tempo que não sou a pessoa ideal, a cada dia percebo mais e mais que nossa falta de sincronia vai nos levar ao fim. Tenho medo de emprerrar teu futuro com minhas ações baseadas em experiência enquanto tu ainda precisa quebrar a cara pra aprender o certo e o errado. Sinto que teu caminho é diferente do meu.. Quisera eu poder me ajustar, quisera tu talvez te adaptar… Mas a que preço tu me pedes e eu te peço tais sacrifícios?

Neste momento o sentido, sexto ou único, está me alertando…
Só um alerta, talvez um zunido pequeno e bobo… Talvez um ciume sem sentido… Talvez uma pequena impressão…
Eu quero ajustar e sincronizar para evitar que ele se torne realidade…
Mas não sou de esconder meus sentimentos e devaneios… Portanto este testemunho descreve de maneira quase precisa o meu ponto de vista neste momento.
Que eu não tenha cometido outro erro…
Obrigado ao tempo pelo sentido.

Compartilhe nosso conteúdo