O Exorcismo parte Dois

Estava eu hoje,
Depois de um ótimo dia de diversão,
Relendo posts dos meus blogs antigos.
Intreessante como as coisas são.
Estou vendo como cometi ciclicamente os mesmos erros, revivi momentos ruins e reeditei posts com o mesmo significado mas com outras palavras.
Depois de tanto tempo, entendo como evoluí e percebi que já tenho todos os elementos necessários para me livrar de qualquer “entidade” que me cause mal.
Estar com uma pessoa especial me faz lembrar de como foi nosso relacionamento e os erros que comentemos. Legal perceber que todas as coisas boas que vivemos ainda estão lá.
Não tenho que me preocupar em “ser diferente, ser único”, posso simplesmente ser eu mesmo e conversar sobre coisas que poucas pessoas teriam estômago ou inteligência suficiente para compreender e absorver.

Esta pessoa, hoje, torna-se (se é que um dia deixou de ser) o meu melhor amigo.
Estavamos justamente conversando sobre términos de relacionamento e lendo um ótimo post que escrevi tempos atras. Justamente quando já tinha certeza de que não tornaria a estar com meu último namorado, cara esse que me fez passar por muitos momentos bons, e também me desestruturou totalmente.
O post citado é – http://camposdosonhador.blogspot.com.br/2012/04/exorcisar.html – Fala de uma forma um tanto irônica de como terminar e aceitar qualquer fim de relacionamento.
Ali eu digo todas as coisas que penso sobre isso e realmente são verdade.

Ainda não acredito nos motivos que fizeram este relacionamento ter fim no momento. Ainda tenho minhas dúvidas quanto a veracidade das coisas que foram ditas, mas aceito.
Aceito que ele não queria magoar minha certeza das coisas, acredito em coisas que eu mesmo coloquei na minha cabeça. Fui obrigado a achar uma explicação para o que aconteceu para que meu cérebro e personalidade pudessem aceitar o próximo passo.

De uma forma ou de outra, a coisa foi feita.
De uma forma e outra, estou exorcisando ele de mim.
De uma forma e talvez, ainda continuo sendo Eduardo.
Sempre fui, sempre aprendi, sempre consegui e continuarei andando.

Espero realmente que o futuro me traga boas expectativas além de novidades,
Não espero nada pra ele. Simplesmente não me importa mais.

Compartilhe nosso conteúdo