Viver Live São Paulo
Estranho estar próximo do local com o qual passei tanto tempo sonhando que moraria.
Mas, os acasos servem pra isso mesmo, reflexão (da próxima vez darei o endereço do hotel e não apenas o nome). Por sorte passei incólume e só encontrei pessoas legais.
Me diverti muito com um grande amigo, conheci novas pessoas.
Fazia muito tempo que eu não me sentia tão “desejado”. Nos lugares que eu ia todos me olhavam e vinham puxar papo e tentar se envolver com aquela pessoa diferente e autêntica que estava ali.
Não entendo como eu fui ser tão mesquinho e tão infantil, realmente me torno um idiota quando estou amando e apaixonado. Eu nunca tinha percebido como sou atraente e interessante.
Sábias palavras de quem disse que os apaixonados são idiotas e cegos.
Realmente, estive com o mundo aos meus pés, posterguei oportunidades de conhecer pessoas, acabando magoado sequencialmente e aceitando situações que nenhum ser humano deveria sequer conhecer.
Mas o mundo traz recompensas pelos esforços. Em todas as minhas viagens a São Paulo nos últimos anos eu sempre estava com uma pessoa na cabeça. Agora, pela primeira vez estive totalmente livre. Quando recebi a confirmação do hotel até fiquei com um frio na barriga, mas depois graças a conselhos de um grande amigo acabei desopilando.
“Eduardo, você está bonito, tem uma personalidade forte, é extremamente inteligente, um jeito único. Para de se martirizar pelas pessoas que te fizeram mal! Viva sua vida da melhor maneira possível!”
Estas palavras tornaram-se meu mantra. Tão simples, tão completo e verdadeiro.
Estive livre em São Paulo pela primeira vez na minha vida nesta quinta-feira. Usei, ousei, me diverti da forma que pude, passei dos limites e foi ótimo.
Esqueci totalmente das lembranças ruins, deixei no passado. Hoje sou muito melhor que antes.
Percebo que minha vida está perfeita. Sinto a felicidade do dia a dia e o acolhimento do mundo.
Mas entendo que não poderia absorver o céu sem ter passado pelo aprendizado do inferno. Graças ao mundo este período triste da minha vida me ensinou a aproveitar melhor as coisas que me oferecem.
Agora posso dizer que estou livre e feliz.