Respirar

Coisas acontecem com velocidade quando estamos receptivos.
O mundo oferece peças cruciais, ocorrem mudanças drásticas mas previstas, reencontros não planejados.

Meu corpo, sendo receptáculo dessa existência  e atos desencadeados por isso.

Sou assim. Um aglomerado de idéias, moléculas com ações história e memória. Já vi, vivi em carne e em imaginação. Em cinemas e em contos, jogos… Vivi muitas vidas e conheci muitas coisas neste período. Nada é definitivo, o problema é determinar quando o final se aproxima e concluir da maneira correta.

Como eu, sendo assim, poderia deixar que essa história chegasse a um momento insustentável? A lembrança que tenho do que estava acontecendo era óbvia demais para que eu não me sentisse responsável pela cadeia de fatos por vir. Não quero descrever o que possivelmente ocorreria. Mas teríamos cada vez mais brigas, mais descontentamento, mais opções bloqueadas. Acabaríamos construindo um castelo de cartas com várias partes frágeis, em um momento oportuno, qualquer um dos pontos seria atingido e ocorreria um desmoronamento em sequência, machucando todos os que estivessem por perto.

Não é fácil tomar a iniciativa e encerrar um livro tão bonito.

Mas toda a história tem um início, meio e fim e nunca é fácil perceber quando o fim está próximo e o assunto precisa ser encerrado.

Nosso fim foi calmo. Sem distorções, sem histórias veladas ou temperamentos exacerbados. Simplesmente percebemos que não estava sendo bom para nenhuma das partes e assim foi. Bem diferente do que acontece normalmente. Uma história que podia estar em um livro, sem muitas reviravoltas mas com muitas coisas divertidas. Muita felicidade compartilhada, muito conhecimento trocado.

Hoje sou melhor do que antes de te conhecer Pintinho. Espero que o próximo momento traga paz e tranquilidade pra mim, e mais evolução.

Espero que o futuro traga uma visão ampliada para  ele. Ele precisa ser dono da sua vida e escolhas e precisa conseguir isso sozinho.

Um dia voltaremos a ser amigos. Mas por enquanto eu só guardo alguns ítens e lembranças. Seremos amigos por termos um vínculo eterno de carinho. Quando duas pessoas especiais se encontram, nada pode separar. Elas vão compondo aos poucos a realidade da sua existência e trazendo pedaços que faltam para sua evolução. Assim como eu levo isso para ele.

Abraço Pintinho. Boa Sorte. Estou sempre aqui como um amigo para quando tu precisar.

 

Compartilhe nosso conteúdo